quarta-feira, 3 de junho de 2015

RETORNO

É isso pessoal...
Estou de volta!!!
Ficamos quase 3 anos fora do ar pois a nossa rotina tinha virado de ponta cabeça!!!

Tínhamos saído da moda autoral e migramos para moda praia a convite de uma empresa norueguesa chamada Porto Brazil... Mas isso todos nós sabemos né!!!

Primeiro recebemos o convite do Sr. Steinar Saeteroy que se apresentou como sócio / dono dessa empresa e nos ofereceu "sociedade" para mergulharmos de cabeça em uma missão que ele chamou de "Missão Impossível"....  Lógico que eu sou ARIANO com enormes chifres para dar cabeçadas históricas e topei na hora!!!

A "missão Impossível" se tratava de euzinho criar e desenvolver 118 modelos com suas variações, fotografarmos tudo em um editorial TOP  com minha equipe e despacharmos as fotos e esse MEGA mostriário para OSLO!!!!!

O magazine escolhido para receber minhas criações era o "El Corte Inglês" (uma das maiores redes de lojas do mundo)!!!!

Convoquei a melhor equipe para este trabalho!!!!

- Rosa Lira e Eunice para desenvolver e aprimorar as modelágens,
- George Azevedo conseguiu as modelos - Thaysa Bello, Monique Rego e a Miss Brasil ( Cristina Alves ),
- Thiago Varela convocou a melhor equipe de fotografia e produção da Peron Filmes,
- Cida Brazil colocou o Instituto Cida inteiro a disposição da beleza dessas 3 divas,
- Johan Jean registrou cinematograficamente cada passo nosso para os videos que estavam sendo solicitados a cada instante,
- Cleu Avelino nunca foi tão eficiênte ... Até modelo para os "testes de locação" ela foi... kkkk,
- Pipa Jardim fez as fotos de bastidores como ninguém,
- Alê Gomes foi convocado de longe para dirigir as TOPS....

Bom... Muito Bom!!!

Opa... É aí que surge a primeira surpresa!!!

Um concurso feito pela Porto Brazil selecionou uma modelo Norueguesa para vir ao Brasil ser fotografada por nossa equipe!!!!

Como assim???

Não... Não se preocupem!!! Vamos interromper a nossa Missão Impossível, para adotarmos a "Missão Impossível 2" .... kkkkkkkk... UAAAAAAAUUUUUU de novo... Ta virando Filme mesmo!!!

Vamos lá... Além da equipe TOP que descrevi, tivemos que conseguir Hotel de graça, um carro de luxo (de graça também) para buscar a tal garota no aeroporto e muitas outras coizinhas (de graça).
Eu perguntei então... - Por que???
Eu ouvi como resposta... - Eles querem testar o seu potencial de influência aqui no Brasil antes de assinarem seu contrato!!!

AAAAAAAA meu filho... Desafiou um Ariano já sabe né!!!!!!

Além de conseguir tudo o que me foi desafiado eu de bonus ainda levei a garota para conhecer o Jorje Aragão e participar do Dragão Fashion Brasil... Com direito a equipe de filmagem registrando os passos dela e locais privilegiados na primeira fila!!!

Até uma LOUCA DE PEDRA se passando pela dona do Gran Marquise aparceu na nossa vida no dia do meu aniversário... Disse que eu, o Steinar, a assistente dele (Iris), a modelo Linda Knutsen e dois amigos eramos convidados dela a conhecer as instalações desse suntuoso hotel em Fortaleza... Ela consumiu horrores e no final descobrimos que ela só era uma maluca afim de comer de graça e luxar as custas dos feshionistas... kkkkkkkk Sei não viu!!!

Fiquei amigo da New Face... Ela é boa garota e queria muito fazer dessa viajem ao Brasil um sonho realizado... Como sou um realizador de sonhos... Eu juntei todos em prol desta causa!!!

Retornamos a Natal e começamos o trabalho para organizar as fotos da Linda!!! Convidamos Thaysa Bello para fazer uma participação especial no album da garota...

BORA LÁ PESSOAL!!!! ARREGASSEM AS MANGAS, POIS VAMOS FAZER ESSA MARCA ACONTECER!!!!

Afinal de contas se tratava de uma marca de biquinis que fazia o trivial... Mais uma com aqueles cortininhas, cortinão, bojo virado e tals!!!!

desenhamos modelos mais arrojados e misturamos aos triviais da marca que foram aprimorados para ganhar padrão exclusivo, a New Face até tinha o direito de criar um modelinho com a cara dela... E ficou bem a cara dela mesmo!!!!

Fotografamos o ALBUM para essa garota e a despachamos!!!!

UUFFFAAAHH... vou colocar os pés para cima.... NADA DISSO!!!!!!

Corraaaaa... Pois o prazo para a entrega daquele catalogo e do mostruário monstro não mudou!!!!

Fizemos os biquinis enquanto fotografavamos... A correria foi tanta que nem percebemos quando acabou de fato!

- E para exportar esse mostruário RICCARDOOOOO????

 COMO ASSIM???? Vocês não sabiam que tinha que fazer romaneio, enviar para a transportadora, agendar embarque e declarar o peso unitário das peças??? Bom...

MISSÃO INPOSSSIIIIIIVVVEEEEEEELLLLL DE ACREDITAR NÉ!!!

Ao final foi IMPOSSIVEL mesmo!!!! O Steinar embarcou com os biquinis como bagagem em malas!!!!
Eita que virou Brasileiro!!!! Dando um jeitinho para tudo!!!!









































Nenhum comentário:

Postar um comentário