terça-feira, 4 de outubro de 2011

FASHION DAY



FASHION DAY: Espaço Moda recebe jornalistas e blogueiras para discutir #MODA com Gladis Vivane e Ricardo San Martini

As novas perspectivas da moda, conteúdo, tendências e muita descontração é o que espera cerca de 20 convidadas para o I Fashion Day que acontece na Espaço Moda na próxima quinta-feira, 29/09, à partir das 17h.

A jornalista Gladis Vivane (@) e Ricardo San Martini (@)participam da mesa redonda e depois serão sabatinados pelas 15 blogueiras participantes do evento.

Na ocasião as empresárias Ana Maria Melo e Carol Chaves vão apresentar as novidades da Espaço Moda para o verão 2012 das grifes Mary Zaide, Linda de Morrer, Nem, Alcaçuz, Jeanseria e Camila Kleim.

Happy hour dos melhores para reunir fashionistas com direito a comidinhas, borbulhas, DJ e surpresas Espaço Moda. O I Fashion Day é idealizado e produzido por Luana Mester (www.decaronanamoda.com) e Max Almeida ( www.modadobrasil.com.br ) com o apoio da Espaço Moda. A entrada do evento é condicionada a uma lata de leite em pó que será destina a uma instituição de caridade, por se tratar de um evento sem fins lucrativos.

Informações:
Max Almeida | 84.9111-0908 | @
Luana Mester | 84. 9176-9739 | @
Espaço Moda - Rua Apodi, 712, Tirol, Natal - RN | Tel.: 84- 3221.0887 | @

Um comentário:

  1. Adorei o Fashion Day!!!!!!!! \o/
    O proximo será dia 25 de outubro, na Confraria do Instituto Cida, as 18h - Com shows de Paulino Chacon e Larissa Costa!!!

    ResponderExcluir