segunda-feira, 29 de novembro de 2010






DIA MUNDIAL DO COMBATE A AIDS!

Ontem eu participei das gravações da nova campanha MUNDIAL contra a AIDS!!!! Fiquei até loiro para isso... kkkkk...


A Coordenadoria DST/AIDS da Secretaria de Estado de Saúde Pública promoveu a etapa de gravações do Rio Grande do Norte para a campanha televisiva do Dia Mundial do Combate a AIDS!

A campanha conta com grandes nomes da arte e frases de impacto para promover o uso do preservativo, diminuir o preconceito em relação aos exames e a quem é portador do vírus HIV!

Afinal de contas até o Papa sugere camisinha para "prostitutas" e "prostitutos". Vaticano reafirmou declaração inédita de Bento 16... kkkkkk...

E na categoria de "Prostitutos" (segundo Bento 16) eu e Cida declaramos em nossos dopoimentos que SIM, usamos camisinha!!!!!!!!!

Minha fala - Usar o mesmo banheiro não transmite AIDS, sexo sem camisinha transmite!

Fala da Cida - Eu uso camisinha! e você?

A etapa estadual da campanha teve direção de Buca Dantas, roteiro de Geraldo Cavalcante, direção musical de Babau e musica de Babau e Mirabô!

A campanha vai ao ar em todos os canais de TV públicos (para todo o território nacional) dia 1° de Dezembro de 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário